Criolipólise. Congelamento de gordura

Oi queridas, o verão está chegando e muitas de vocês querem saber como a Criolipólise funciona, então vamos aprender um pouco mais sobre esse método – também chamado de coolshaping – que promete!

Primeiramente, sinto muito,  mas vou-lhes alertar da triste realidade: exercícios físicos para regiões específicas não farão você perder gordura localizada. Explico melhor: qualquer exercício que você faça, poderá ajudá-las a diminuir seu percentual de tecido adiposo, devido ao aumento do gasto energético, mas esse processo ocorre no corpo todo! Os exercícios vão no máximo te ajudar a hipertrofiar os músculos treinados e a aumentar o gasto calórico diário, apenas isso. Eu sei, a realidade é dura! Mas a notícia boa é que para isso já existe solução.

Trata-se de um tratamento não invasivo, muito tranquilo e indolor, que congela a gordura para elimina-la do organismo. Pois bem, esse método vem conquistando cada vez mais adeptos que veem neste tratamento um modo eficaz e confortável de perder gordura localizada indesejada, sem ter que passar por qualquer cirurgia. Sucesso entre as beldades do mundo da fama: Vamos matar nossa curiosidade e conhecer as celebridades que fizeram Criolipólise e aprovaram a técnica!

 

 

 

Espero que tenham gostado da novidade!

Se tiverem alguma duvida é só escrever nos comentários desse post.

Um grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>