Carboxiterapia

O método consiste na aplicação de gás carbônico (CO2), administrado via subcutânea, aplicado para tratamentos estéticos faciais e corporais aumentando o metabolismo local, circulação sanguínea e a oxigenação dos tecidos, produzindo mais colágeno e queimando gordura.

A Carboxiterapia é indicada no tratamento de Estria, Celulite, Flacidez cutânea, Rugas, Olheiras, Gorduras Localizadas, Cicatrizes, Rejuvenescimento facial e corporal e no Pós-operatório.

Esta técnica foi desenvolvida na Itália, no Brasil, a técnica é nova, mas está bombando entre as famosas, algumas adeptas como Sabrina Satto, Mirella Santos, Taís Araujo e Deborah Secco, utilizam a técnica para se preparar para o verão e carnaval. Sendo mais utilizada para celulite, mas também, é utilizada como método complementar para gordura localizada, tendo um ótimo resultado não só para outros procedimentos estéticos, mas como úlceras diversas, psoríase, artrite, bursite e em artrose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>