Gordura Localizada

GORDURINHAS PRA QUE TE QUERO?!

Devido a uma predisposição genética e hormonal, as mulheres tem uma tendência a acumular gordura nas coxas, culotes, abdômen e braços. A gordura localizada e a flacidez muscular tem um papel de desarmonia corporal tanto para mulheres quanto homens.

O excesso de gordura corporal e a ação hormonal podem levar ao depósito de tecido gorduroso em determinadas partes do corpo. No homem o local preferencial é a barriga e os “pneuzinhos” e na mulher Ginóide é a região do quadril, onde aparece o famoso “culote”. Na mulher Andróide, é na barriga, como o Homem.  Já vimos que o excesso de gordura pode existir mesmo em pessoas sem excesso de peso, o que explica a presença de culote ou barriga  mesmo em mulheres aparentemente magras.

Dentre os tratamentos, temos a Carboxiterapia, Eletrolipoforese, Endermologia, Ultracavitação (lipo sem cirurgia), Radiofrequência, e em breve mais uma super novidade pra vocês!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>